MEUS SEGUIDORES

domingo, 3 de abril de 2011

Viva, ame, se apaixone!


Aos 40 anos mudamos nosso modo de pensar, agir, viver e sonhar!
O tempo futuro nos apaixona e vem a tona a ânsia de fazermos tudo aquilo que até então não conseguimos.
Queremos viver, sonhar, amar, se apaixonar...
A vida explode em nós!
Os sonhos se multiplicam e queremos fazer tudo!
Outrora apenas caminhávamos, mas agora queremos voar porque finalmente nossas asas cresceram.
Não deixe ninguém suas asas cortar!
Não deixe ninguém seus sonhos afogar!
Não deixe ninguém dizer que envelheceu para se apaixonar!
Viva, ame, se apaixone!
Quebre a cara se preciso for!
Fuja, grite, viva!
Agora esse tempo é somente seu e não deixe que ninguém o roube de você!
Faça tudo o que te deixa feliz!!!
O seu tempo é AGORA!!!

maura theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK