MEUS SEGUIDORES

domingo, 1 de maio de 2011

Cadê você meu Príncipe?


Por vezes me falta a inspiração e muitas vezes até nem faço questão que ela chegue...
Estou por vezes tão acostumada com a minha solidão que acabo me acostumando e esquecendo como é viver uma paixão...
Meu coração por vezes até prefere ficar sozinho e vivo dentro do meu próprio eu porque assim não corro o risco de sofrer.
Vai a noite...
Vem o dia e a realidade comigo está fazendo-me viver com meus muitos sonhos para esquecer o que já me fez sofrer e tanto me magoou.
Dizem que o poeta é um eterno sofredor e somente assim consegue compor e se expressar...
Faz tanto tempo que não escrevo e me sinto sem inspiração desejando ardentemente viver uma paixão...

Cadê você amor?

Vem!!!

(maura theobald)

2 comentários:

Denise Vieira Doro disse...

Lindo seu desabafo! Brevemente esse amor tão desejado chegará! Você merece essa felicidade.Estar só não é bom.O amor nos impele a viver mais e melhor, porém seu talento independe de ter um companheiro.
Beijos poéticos!

nuno medon disse...

Olá! adorei a foto! parece uma diva do cinema. Eu acho que uma paixão é sempre bem vinda, em qualquer altura e em principío é sempre boa quando tudo corre bem. beijos e um abraço. Feliz dia da Mãe

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK