MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 9 de maio de 2011

FENAVINHO 2011 BENTO GONÇALVES

No dia 07 de maio de 2011 na cidade de Bento Gonçalves GENY RAYO PRODUÇÕES e comitiva de MISSES estiveram na FENAVINHO divulgando o Evento Miss Turismo do Rio Grande do Sul 2012, que será realizado em dezembro na cidade de Bento Gonçalves nas dependencias do DALL'ONDER GRANDE HOTEL.




















Um comentário:

Pedro disse...

Boa noite seu blog é muito bom.
Eu queria saber onde vc conseguiu a imagem dos trilhos de trem de uma postagem mais antiga que se chama TRILHOS DE TREM DA SAUDADE. Quero publicar um livro e aquela imagem me chamou atenção para colocar na capa. Se puder entre em contato: pedrohenryque@hotmail.com.br
(é com br no final mesmo é o hotmail novo)
E se quiser ler o que escrevo: www.instanteperdido.blogspot.com
Abraços espero resposta

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK