MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bela menina mulher!

                                                                              Poema para Viritien Voltz
A beira de uma linda praia
 pela primeira vez eu te vi,
Lá em capão te conheci
Minha linda e meiga Ví
Tão doce, tão bela, tão dona de si...
Cabelos da cor do sol
Corpo escultural
Sorriso de menina
Mulher angelical...
Uma mistura de boneca, princesa e miss
Tudo fica tão lindo em ti

De cara limpa ou de maquiagem

nada ofusca sua linda imagem...

Olhos que brilham no escuro
Coração fraterno e puro
É a loira encantadora
Menina mulher sonhadora
Que estremece corações
Encanto e ternura
Uma combinação de sonho, amor, formosura
Que nada apaga seu tom
De mulher, modelo e miss...
Da verdade é sabedora
Não maltrata e não magoa
Porque conhece o significado da dor
Menina no corpo de uma mulher
Que ao som da música seu corpo flutua
Dança, canta e encanta
Tão fácil apaixora-se por ti
Princesa, boneca, modelo e miss Ví.

(maura theobald)








Um comentário:

Viritien disse...

Maaaaezinha do meu coração!
nossa muito obrigada mesmo.. é simplesmente linda!
meu Deus estou emocionada.. muito obrigada mesmo! beijaao te amo

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK