.

.
.

MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bela menina mulher!

                                                                              Poema para Viritien Voltz
A beira de uma linda praia
 pela primeira vez eu te vi,
Lá em capão te conheci
Minha linda e meiga Ví
Tão doce, tão bela, tão dona de si...
Cabelos da cor do sol
Corpo escultural
Sorriso de menina
Mulher angelical...
Uma mistura de boneca, princesa e miss
Tudo fica tão lindo em ti

De cara limpa ou de maquiagem

nada ofusca sua linda imagem...

Olhos que brilham no escuro
Coração fraterno e puro
É a loira encantadora
Menina mulher sonhadora
Que estremece corações
Encanto e ternura
Uma combinação de sonho, amor, formosura
Que nada apaga seu tom
De mulher, modelo e miss...
Da verdade é sabedora
Não maltrata e não magoa
Porque conhece o significado da dor
Menina no corpo de uma mulher
Que ao som da música seu corpo flutua
Dança, canta e encanta
Tão fácil apaixora-se por ti
Princesa, boneca, modelo e miss Ví.

(maura theobald)








Um comentário:

Viritien disse...

Maaaaezinha do meu coração!
nossa muito obrigada mesmo.. é simplesmente linda!
meu Deus estou emocionada.. muito obrigada mesmo! beijaao te amo

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK