.

.
.

MEUS SEGUIDORES

domingo, 14 de agosto de 2011

Cabelos longos pra ti

O dia findou  e com ele a saudades de você...
Uma saudades tranquila, serena em forma de música
Fecho os olhos e sinto seu cheiro, ouço sua rizada e imagino o seu sorriso...
Sinto suas mãos acariciando meu rosto e brincando com os meus cabelos...
Por muitos anos não deixei minhas madeixas crescer...
Hoje meus cabelos estão compridos e em homenagem a ti deixarei eles ficar ainda mais longos
do geito que tu tanto gostava...
Por muitos anos não senti vontade de deixá-los alongar-se, mas agora mais loiros, mais brilhantes do geito que você tanto amava...
Faço isso por amor a ti...
Faço isso por sentir tanta saudades de ti...
Faço isso em homenagem a ti
Meu querido e amado PAI !

In Memoriam       

 Wadislau Milcharek
     * 03/09/1935
     +30/08/1980

Maura Theobald


Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK