MEUS SEGUIDORES

domingo, 14 de agosto de 2011

Cabelos longos pra ti

O dia findou  e com ele a saudades de você...
Uma saudades tranquila, serena em forma de música
Fecho os olhos e sinto seu cheiro, ouço sua rizada e imagino o seu sorriso...
Sinto suas mãos acariciando meu rosto e brincando com os meus cabelos...
Por muitos anos não deixei minhas madeixas crescer...
Hoje meus cabelos estão compridos e em homenagem a ti deixarei eles ficar ainda mais longos
do geito que tu tanto gostava...
Por muitos anos não senti vontade de deixá-los alongar-se, mas agora mais loiros, mais brilhantes do geito que você tanto amava...
Faço isso por amor a ti...
Faço isso por sentir tanta saudades de ti...
Faço isso em homenagem a ti
Meu querido e amado PAI !

In Memoriam       

 Wadislau Milcharek
     * 03/09/1935
     +30/08/1980

Maura Theobald


Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK