MEUS SEGUIDORES

domingo, 7 de agosto de 2011

DESPEÇO-ME


Despeço-me com ternura, Com candura e com carinho
Sei que enquanto estive aqui, Eu nunca fiquei sozinha...

Embora não percebesse, Que algum dia fui amada
Nos meus olhos existia a tristeza depravada...

A vida me trouxe ganho, mas não trouxe o que eu queria
Procurei felicidade, mas só achei fantasia...

Eu sonhei em ser princesa dos sonhos de um sonhador
Rainha ou mesmo uma musa no canto de um trovador...

Não fui nada interessante, tudo o que fiz não valeu
Nem mesmo por um instante a vida me convenceu...

Queria a felicidade, mas este não foi meu destino
Comecei do jeito errado e me perdi no caminho...

Agora tento acertar, mas creio que agora é tarde
Não sei por onde começar a procurar felicidade...

Eu me pergunto às vezes se a felicidade existe
Eu encontrarei um dia só pra deixar de ser triste?

Sei que esta dentro de mim, eu sinto sua presença
Mas não consigo encontrá-la e a alma pede clemência...

Se alguém a encontrar perdida em algum caminho
Diga-lhe que estou a espera, ansiosa por carinho...

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK