MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 2 de agosto de 2011

HOTEL SKY - Perceverança, Visão Empreendedora, Trabalho e Dedicação.

Sou natural de Linha Brasil, interior de Nova Petrópolis/RS e me mudei para Gramado/RS em 1975, quando passei a trabalhar em um dos hotéis de qualificação da cidade. A perseverança me fez galgar pelos principais cargos da empresa, mas a visão empreendedora fez com que eu adquirisse a Tecelagem SKY, empresa que passou a ser comandada por minha esposa NAIR KRAUSPENHAR. Por algum tempo, mantive o emprego na hotelaria, paralelamente à tecelagem.
Em 2001 decidi sonhar mais alto. Ao lado da tecelagem construí um hotel que recebeu o nome do primeiro empreendimento da família: HOTEL SKY. Foi uma aposta no turismo, que uniu minha vocação empreendedora com o conhecimento que tinha no ramo de hotelaria. A inauguração ocorreu em julho de 2001 e em 2011 o Hotel SKY completa 10 anos de sucesso.
Agora, passados 10 anos, fiz uma nova aposta no turismo da região das hortênsias, completando três prédios, aumentando em 60% a capacidade de leitos, sempre mantendo o compromisso original de oferecer um atendimento familiar, serviços de qualidade e valorização dos colaboradores.
A família ainda guarda todo o maquinário da tecelagem. Sonhamos em criar um museu para que a cidade e os turistas possam conhecer esta arte em tear, que foi uma das primeiras a serem incentivadas na cidade. Os teares são do século XVIII. Esta arte passou por mãos habilidosas de artesãs como dona ELISABETH ROSENFELD, definida como a mãe do artesanato de Gramado/RS.
Hoje a equipe do hotel atua na qualificação, tratamento com dignidade, atenção, atitudes sérias e reputação pessoal para com o ambiente e confiança daqueles com que convivem. Grande parte do sucesso e do progresso deve-se a coragem e preparo em enfrentar desafios, atitudes e ações de envolvimento com a sociedade brasileira e exterior, para ter um bom desempenho na divulgação da empresa.
Dentro do hotel, primeiramente a visão empreendedora, a capacidade de trabalho e as melhores condições possíveis dos funcionários em grupo. Tenho conseguido com trabalho e dedicação, sucesso em fazer o hotel crescer, com profissionalismo e sintonia junto à cidade que se tornou referência internacional.
Temos propostas para ampliar o HOTEL SKY em 2012 em mais um bloco. O governo federal está analisando condições financeiras. Temos credibilidade, respeito do setor hoteleiro e satisfação de clientes consumidores do hotel. O termômetro está em alta para novos negócios.
O sucesso não vem do futuro, nem de hoje, já nasceu ontem, só temos que realizá-lo. Sou empreendedor e desafio a mim mesmo pelas metas alcançadas. Meu sonho é que meus filhos continuem e sejam bem sucedidos.
Tenho que agradecer, principalmente ao meu filho ARLEI, que assumiu todo o setor de reservas do hotel e apoiando a administração do mesmo. Agradeço também a todos os funcionários, amigos e a comunidade que fez muito em prol da serra gaúcha.
Hotel Sky
Av. das Hortênsias, 680 – Gramado/RS



Fone/ Fax: (54) 3286 4716/ 3295 1830/ 3295 1831



Site: http://www.hotelsky.com.br/

E-mail: hotelsky@portalserragaucha.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK