.

.
.

MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PORQUE???

Hoje o dia amanheceu quase sem brilho
O céu ficou escuro
As flores vi em preto e branco
Meu sorriso se apagou...
Problemas e mais problemas surgiram do nada
Corri atrás do tempo e não consegui alcançar
A rua estava úmida
As calçadas lisa de barro
As nuvens pareciam querer me devorar
Fitei o firmamento
Vi nada!
Vi somente um abismo com vontade de me levar
Tudo parece estar por um fio
O mundo parece querer me devorar
Qu foi que aconteceu?
Quem sou eu?
Que devo fazer para o brilho da luz voltar?
Caminho em passos lentos
Meu pensamento parece estar em camera lenta
Se vou suportar?
Não tenho dúvida alguma
Deixe agora eu gritar:
SOU LUZ!
SOU FELIZ E NADA VAI ME DERRUBAR!!!

Maura Theobald

Um comentário:

AC disse...

Descobri o seu blog por acaso, mas foi um prazer ler o que vai publicando. Para seguir.

Bj

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK