MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Saudades da menina que continua dentro de mim...

Queria apenas voar...
Voar para bem longe e lá encontrar a menina que está dentro de mim.
Queria viver como meus pensamentos e deixar de ser gente grande...
Queria colher flores
Brincar com as borboletas
Andar descalça e rolar na grama
Queria brincar de boneca, de casinha e esquecer que um dia eu cresci...
Queria de volta o colinho do meu pai
A alegria das colegas de colégio
De me embalar nos balanços da Praça Caramuru...
Como sinto saudades das freiras do Colégio São José e das vezes que fui mandada para a secretaria porque eu adorava dançar valsa com a Rosalba nos corredores da escola...
Meu Deus que saudades das cabines telefonicas que tínhamos que pedir para a telefonista discar o numero desejado
Que saudades da primeira paixão, do primeiro namorado..
Quantas coisas simples fazíamos e éramos tão felizes...
Lembro do domingo que fui em uma reunião dançante do Salão Paroquial e lá dancei pela primeira vez...
Que saudades...
Muita saudades de tudo o que vivi...
Mas a gente cresce tão rápido e hoje eu queria apenas voltar a ser aquela nenininha de cabelos loiros e longos que a vida transformou em gente grande cheia de preocupações, responsabilidades e inseguranças.
Queria colinho, aconchego e brincar de ciranda...
Mas aqui dentro de mim eu faço tudo isso e por isso sou uma mulher feliz!!!

Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK