.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

COMO O BRILHO DO LUAR

              
O tempo passou e ao reencontrá-lo
muita coisa aqui dentro mudou...
Seus olhos continuam com o mesmo brilho
Seus cabelos agora cor de prata
estão iguais ao brilho do luar...
Meu pensamento viaja...
cavalga...
 Entre o ontem, o agora...
O vazio se torna esperança,
viaja no que foi,
no que era... 
A desesperança agora sonha
sem hora
sem data marcada
de mais uma vez
aos seus braços me aconchegar...
De mãos dadas apreciar a noite
sentindo as estrelas do céu
 nosso amor iluminar...

Um comentário:

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
estou bloqueando meu blog.

Por favor, envie-me seu e-mail para nara.q@hotmail.com com seu e-mail, para liberar para vc acessar meu blog.

Bjkas, Nara.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK