MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

INSTANTES DE TI



                                   
E mais uma vez você se vai...
Tal qual ventania que chega,
faz um estrango dentro de mim e parte sem ao menos um adeus...
Impossível entender porque você age assim
Nunca te pedi nada
Nem se quer pedi para você ficar
Chegaste com a brisa da primavera e partes como a furia do tsunami...
Não quero entender
Não precisa me explicar
Só quero que leias cada frase que eu escrevo pra ti
Isso já me basta
Me deixa feliz...
                                                                                                                                     

Um comentário:

Anônimo disse...

A.B.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK