.

.
.

MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

JOÃO LUIZ CORRÊA

Em viajem a cidade Fronteirista de Itaqui assisti ao show do amado cantor nativista João Luiz Corrêa no dia 18/set/2011 em comemoração a Semana Farroupilha.

Foi tri emocionante!!!

Me chamou ao palco dizendo:

Mas de onde veio esse loira bonita, tchê!!!

Me presenteou com a camiseta do Grupo Campeirista e cantou para mim.

Foi super show!

Confira seu site




Um comentário:

AnaH disse...

Olá Amiga!
Amei! o teu Blog é sensacional, alegre e charmoso. Procurei para te seguir e não achei.
Gosto de feltragem e tecelagem.
No meu Blog esta rolando um sorteio de um lindo cahecol em seda/feltragem.
VENHA PARTICIPAR!
www.hocheggerana.blogspot.com
att.AnaH

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK