.

.
.

MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Luz do Luar...

Sinto teus braços entrelaçados num abraço a luz do luar...
Num breve instante fecho os meus olhos e consigo ver os seus...
Lembro da avenida iluminada e de mãos dadas passeamos e brindamos aquela história que tão bela começou e ao mesmo tempo acabou...
Tudo se desfez...
Tomamos caminhos diferentes e sem despedida nos distanciamos sem ao menos um adeus...
Histórias mal escritas guardadas no livro do destino.
E como um raio de sol você bate a minha porta com seu sorriso, sua alegria e sua ânsia de viver trazendo vida a minha vida.
Realidade ou utopia: Não sei...
                                                             (A.B)


Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK