MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MARCIA A BELA ENTRE AS BELAS!

Como um raio de luz você chegou
Me conquistou
Me cativou
Veio de mansinho
Me deu carinho
E como um passarinho
Me encantou
Linda
Espontânea
Menina, mulher
Cheia de encanto e formosura
Coração de ouro e simplicidade
Sem audácia
Sem rancor
É a bela Márcia
Símbolo da verdadeira amizade
e do mais puro amor!

(Com carinho para Márcia Regina)




Um comentário:

Profe: Marcia disse...

Meoooo Deus!!! Que coisa mais linda Maura!!
Não tenho palavras para definir,,, então somente digo: Sem comentários,,
já passou de amizade, agora é irmandade!
aquela que ninguém, nunca vai substituir!
Um abraço do tamanho do mundo..
Marcia

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK