MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MEU MUNDO...

Aqui é meu mundo...
O cantinho em que eu posso dar asas a minha imaginação...
Posso voar alto
Tão alto que você é incapaz de acompanhar os meus pensamentos...
Pensas que me engana
Eu sou astuta
Sou perspicaz
Meu mundo é hoje
É agora!
Caminho sempre em frente
Não olho para trás...
Não faço planos
Não prometo
Não faço promessas...
Não espero porque não nasci para esperar!
Nasci para agora
Não tenho tempo
Não tenho paciencia.
Não queira depender de mim
Porque eu não dependo de você.
Sou feliz a minha maneira
Não preciso e nem vivo de promessas
Odeio elogio de quem não me olha nos olhos
Amo a humildade
O pequeno
O sincero
Amo a simplicidade
Porque eu sou assim:
Simplesmente a Maura!!!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK