.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sábado, 24 de setembro de 2011



Não sou chuva para ficar chorando a sua ausência

Porque vou ficar aqui falando sozinha

Se você vem e vai sem ao menos me dar um “alô”?

Gostas de saber que és lembrado

Sente-se bem sabendo que gosto de ti

A qualquer momento você vem e vai

Em cada frase que escrevo você sabe que aqui estou

Mas cadê você?

Vem quando lhe convém

Vai a hora que bem entender...

Aparece como um anjo

E some como o vento...

Um dia cá

No outro lá...

Afinal:

O que queres de mim?

                                                                                                         

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK