MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pessoas especial a gente não esquece!

                                        

O tempo passou...
e você está aqui dentro das minhas memórias
Na minha emoção
No meu coração...
Um menino
Lindo e querido
Gentil e cavalheiro
O tempo voa com asas invisíveis
... e nesse tempo eu nunca te esqueci
Porque pessoas especiais não se esquece
Se guarda dentro do coração.
Quantas poesias escrevi na esperança de você ler...
Quem sabe leu; ou não...
E se não leu; estão aqui do geito que eu postei...
Quais são?
Não sei; são tantas...
Minha  doce e inesquecível inspiração!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK