.

.
.

MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Poesia é a mentira que revela a Verdade!


Nunca corri atrás de estrelas apagadas
Nem me iludi com falsas juras de amor
Amo o sol e a lua
Mas conheço também a escuridão...

Se amo
Amo pra valer
Se sofro
Sofro pra valer
Se fico feliz
Fico feliz pra valer

Escrevo com paixão
Com emoção
Com o coração
Mas não queira me convencer
Que com doces palavras
Vou morrer de amor por você!

"A Poesia é a mentira que revela a verdade!"

Maura Theobald



Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK