MEUS SEGUIDORES

sábado, 15 de outubro de 2011

Como loba no cio

A noite chega e com ela a tua imagem  que reflete diante dos meus olhos...
Seu sorriso
Seu jeito de menino invade toda a minha sensibilidade e mais uma vez eu volto escrever para você...
Ao som dos meus pensamentos navego solitária a sua procura...
Meus dedos teimam em te procurar
E eu como uma loba no cio te busco aqui no infinito das letras que transformo em versos
para te dizer o quanto meu amor clama por ti...
Se não te vejo hoje
Sinto que pode ser amanhã
Mas se não for amanhã
Te verei ainda hoje na intimidade secreta dos meus sonhos...

Autora: Maura Theobald

Um comentário:

Anonymous disse...

Linda maura!

Queria demais que eu fosse a sua inspiração...
Sempre tive uma admiração muito grande por ti...

Beijos,

Alexandre
Santo Ângelo/RS

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK