.

.
.

MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 4 de outubro de 2011

HOJE NÃO SEI MAIS

Porque insisto em continuar aqui procurando razões para desistir?
As vezes bate forte a dúvida se essa história não vai mais uma vez machucar meu coração voltando a viver uma ilusão que começou outrora de um geito e terminou de outro?
Será mesmo que vale apena te encontrar por alguns momentos e depois mais uma vez se tornar apenas lembranças?
Será mesmo que vale apena te ver, te amar, te beijar e depois mais uma vez te perder?
Hoje essa dúvida veio a tona e não sei mais se eu quero...
Porque mexer em algo que ficou na lembrança mesmo nunca ter caido no esquecimento?
Não posso viver assim...
A concentração não vem e eu fico com meus pensamentos perdidos como um fantasma preso dentro da minha imaginação...
Porque tudo isso novamente?
...e mais uma vez a dúvida vem ao encontro do fato que a mim você relatou.
Me procurar não foi apenas uma tentativa de busca que deu certo?
Porque eu?
Hoje estou distante...tão distante e cheia de dúvidas, mas essas dúvidas me fazem te amar cada vez mais e por te amar tanto tenho medo de ir até você!!!

A.B

Um comentário:

Anonymous disse...

Oi maurinha,

Amo tudo o que vc escreve...
Lindo seu poema...

Bjs!!!

Marcos

Uruguaiana,RS

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK