MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 4 de outubro de 2011

HOJE NÃO SEI MAIS

Porque insisto em continuar aqui procurando razões para desistir?
As vezes bate forte a dúvida se essa história não vai mais uma vez machucar meu coração voltando a viver uma ilusão que começou outrora de um geito e terminou de outro?
Será mesmo que vale apena te encontrar por alguns momentos e depois mais uma vez se tornar apenas lembranças?
Será mesmo que vale apena te ver, te amar, te beijar e depois mais uma vez te perder?
Hoje essa dúvida veio a tona e não sei mais se eu quero...
Porque mexer em algo que ficou na lembrança mesmo nunca ter caido no esquecimento?
Não posso viver assim...
A concentração não vem e eu fico com meus pensamentos perdidos como um fantasma preso dentro da minha imaginação...
Porque tudo isso novamente?
...e mais uma vez a dúvida vem ao encontro do fato que a mim você relatou.
Me procurar não foi apenas uma tentativa de busca que deu certo?
Porque eu?
Hoje estou distante...tão distante e cheia de dúvidas, mas essas dúvidas me fazem te amar cada vez mais e por te amar tanto tenho medo de ir até você!!!

A.B

Um comentário:

Anonymous disse...

Oi maurinha,

Amo tudo o que vc escreve...
Lindo seu poema...

Bjs!!!

Marcos

Uruguaiana,RS

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK