MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

JESUS SORRINDO


O artista deste quadro mora na Florida, ele pinta quadros enormes (do tamanho de uma porta) em 30-45 minutos.
O artista prefere permanecer anônimo e diz que quer que as obras falem por si mesmas.
Observe com cuidado e veja que as obras foram assinadas 'Jesus Painter' (Jesus Pintor)...
Na gravura abaixo, a tradução é:

"Eu sou a Luz, quem me segue nunca está na escuridão.

Eu te amo, Jesus Cristo!!!"




Que bom ver Jesus de um modo diferente, que não aquela imagem sofrível que sempre vemos, principalmente nos templos religiosos, Ele pendurado numa cruz. JESUS  ESTÁ  ENTRE  NÓS  E  NÃO  MAIS  CRUCIFICADO.

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK