MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de outubro de 2011

MÁRIO QUINTANA



Não queira compreender um Poeta...
Você já não se deu conta que todos poetas vivem solitários e acabam seus dias sozinhos envolvidos em suas Utopias?
Eu não sou diferente dos demais...
Minha inspiração e meu grande mestre sempre foi Mário Quintana o qual conheci em 1992 e dali por diante nunca mais parei de escrever poemas...
Numa linda tarde em Porto Alegre na rua da praia conheci meu mestre o qual me encantou.
Dele me aproximei e com uma alegria indiscritível eu lhe disse:

EU AMO A POESIA!

Ele com um olhar sereno e angelical afagou minha face e respondeu:

VOCÊ É A POESIA...

Isso eu nunca mais esqueci e dali por diante tudo mudou na minha vida.
Em 05 de maio de 1994 quando soube da sua morte meu coração estremeceu...
Era noite, sai lá fora e contemplando o brilho das estrelas pedi:
Vá em Paz meu mestre, meu amigo, mas deixe para mim um pouquinho da sua veia poética...
Em dezembro do mesmo ano publiquei meu 1º livro de poesias: Vidas em Versos e  depois disso nunca mais parei...
Hoje eu sou mais uma entre essa multidão de loucos sonhadores que afogam suas dores entre letras, frases, versos, rimas, parágrafos e estrofes...
Não queira me compreender porque o amor que eu busco você até quem sabe poderá me dar por alguns instantes mas não vai passar disso...
Com o passar do tempo você vai se cansar porque ninguém consegue compreender um Poeta!

           (Maura Theobald) 

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK