.

.
.

MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MULHERES CASCAVÉIS


Que mundo é esse cheio de ódio, ciúme e rancor?
Como pode certas mulheres ter o dom de serem tão malignas?
Como pode alguém  acreditar em  uma mulher assim !
É possível  confiar, amar?
Recalque?
Desilusão?
Amargura?
Falta de amor próprio?
Com pode existir criatura assim?
Se morder a própria língua morre envenenada.
Hoje me deparei com uma nova LEI:
“Expressamente proibido o uso de notebook e material didático durante o expediente”.
Mas isso é incrível!!!!
Em alguns setores em nada prejudica o andamento das funções e afinal de contas funcionários também são acadêmicos isto é; ESTUDANTES!
Porque será que a educação vai mal?

Poucas tem domínio quanto a informatização, não aprendem, não dominam,  mas quando precisam de socorro é a nós que recorrem!
Santa ignorância!
Aqui no Brasil isso se chama EDUCAÇÃO!


(Dedico as "belas" que nada sabem, mas se sentem prejudicadas com  a garra e a alegria de outras procurar aprender sempre!)

Um comentário:

Anonymous disse...

Maura,

Esse tipo de mulher sempre vamos encontrar.
Admiro sua sensiblilidade de expressão.
Bjs!

camila

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK