MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MULHERES CASCAVÉIS


Que mundo é esse cheio de ódio, ciúme e rancor?
Como pode certas mulheres ter o dom de serem tão malignas?
Como pode alguém  acreditar em  uma mulher assim !
É possível  confiar, amar?
Recalque?
Desilusão?
Amargura?
Falta de amor próprio?
Com pode existir criatura assim?
Se morder a própria língua morre envenenada.
Hoje me deparei com uma nova LEI:
“Expressamente proibido o uso de notebook e material didático durante o expediente”.
Mas isso é incrível!!!!
Em alguns setores em nada prejudica o andamento das funções e afinal de contas funcionários também são acadêmicos isto é; ESTUDANTES!
Porque será que a educação vai mal?

Poucas tem domínio quanto a informatização, não aprendem, não dominam,  mas quando precisam de socorro é a nós que recorrem!
Santa ignorância!
Aqui no Brasil isso se chama EDUCAÇÃO!


(Dedico as "belas" que nada sabem, mas se sentem prejudicadas com  a garra e a alegria de outras procurar aprender sempre!)

Um comentário:

Anonymous disse...

Maura,

Esse tipo de mulher sempre vamos encontrar.
Admiro sua sensiblilidade de expressão.
Bjs!

camila

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK