MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nico Biesek

4 comentários:

Anonymous disse...

Oi Maura!

Realmente a fruta não cai longe do pé.

Parabéns pelo seu Tio!

Adorei, realmente a música nos faz muito bem e que lindo quem tem esse maravilhoso dom.

Gosto demais do seu blog.

Beijos da Camila Fernandes.
Bento Gonçalves,RS

Anonymous disse...

Oi Mauraaaaaaaaa!

Adorei a postagem!

Que amor seu tio tocando gaita!!!

Bjs!!!

Tatiana e Rodrigo.
Ijuí,RS

Anonymous disse...

Que legal Maura!

Legal o vídeo. Como é bom ver as pessoas conservar o amor pela música.

Seu tio é show!!!

Bjs!!!

Luciano Campos
Porto Alegre,RS

Mariane Biesek disse...

Prima amamos você!
adoreeii o seu blog *-*
temos orgulho de ter você como nossa prima
beeijão, tudo de bom s2
hihi o pai arrazou na gaita ^^

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK