.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nico Biesek

4 comentários:

Anonymous disse...

Oi Maura!

Realmente a fruta não cai longe do pé.

Parabéns pelo seu Tio!

Adorei, realmente a música nos faz muito bem e que lindo quem tem esse maravilhoso dom.

Gosto demais do seu blog.

Beijos da Camila Fernandes.
Bento Gonçalves,RS

Anonymous disse...

Oi Mauraaaaaaaaa!

Adorei a postagem!

Que amor seu tio tocando gaita!!!

Bjs!!!

Tatiana e Rodrigo.
Ijuí,RS

Anonymous disse...

Que legal Maura!

Legal o vídeo. Como é bom ver as pessoas conservar o amor pela música.

Seu tio é show!!!

Bjs!!!

Luciano Campos
Porto Alegre,RS

Mariane Biesek disse...

Prima amamos você!
adoreeii o seu blog *-*
temos orgulho de ter você como nossa prima
beeijão, tudo de bom s2
hihi o pai arrazou na gaita ^^

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK