.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Corações...

Para cada canção um coração

Para cada coração uma canção...

Olhar, tato, pensamento

Para cada minuto o momento

De amor, traição, tormento

Na vida o plural ou singular

Nem sempre o singular significa traição

Pode significar carência, solidão, desamor...

Como o plural significa amor, compreensão

Carinho, afeto, paixão.

Como diz Shakespeare

“Ser ou não ser

Eis a questão”.


Autora: Maura Theobald

Um comentário:

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Que bom que ainda consigo encontrar pessoas, com almas e essência,onde só a poesia pode conceber.Parabéns ao blog.Se der,dê uma passadinha no meu tb.Um grande abraço! Rubi.
www.valentebrasil.blogspot.com

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK