.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO Miss Turismo 2012


Programação  Miss Turismo RS e Miss Conesul 2012.


TODO  o Evento será no Dall’Onder Grande Hotel  Rua Enry Hugo Dreher, 197 Bairro Planalto Fone/Fax: (0xx) 54 3455.3555


Dia 02 de dezembro 2011 - Sexta-Feira
Das 9:00 as 12 horas –  Recepção das Candidatas no
                     Dall’Onder Grande Hotel              
                 -  Credenciamento na Secretaria no
                     Salão PINOT
A partir das 12:00 horas - Hospedagem no Dall’Onder Grande Hotel              
                   - Almoço Livre
13:00 horas   - Reunião
14:00 horas   -  Saída Passeio Turístico -visita ao
                      Roteiro Caminhos de Pedra

15:30 horas     - Ensaio das Candidatas
                     - Reunião com acompanhantes
                     - Produção visual.
20;30 horas     - Jantar com apresentação das   candidatas no Salão Sauvignon
          

Dia 03 de dezembro 2011 – Sábado



                   - Café da manhã.
  8:
30 h           -  Entrevista com jurados
                       -  Ensaio geral no Salão de Eventos
 11:30 horas     -  Carreata  Saída do Hotel
 13:20 horas     -  Almoço –  Sabor do Vale Restaurante
                          
no Parque da Fenavinho
     -  Produção Visual
17 horas          - Coletiva de Imprensa  e Coquetel no Salão  
                        Chardonay
 18 horas        - Início do Desfile Final  Após terá serviço de alimentação nas dependências do Hotel
                       - Festa das Misses
           

Dia 04 de dezembro 2011 – Domingo


Até as 10:30 horas  - Café da manhã                           
            -  Entrega das fotos do concurso 
               na 
Secretaria do Evento
               Saída do Hotel até as 14 horas .


INSCRIÇÕES:



http://www.missturismo.com.br/


Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK