MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO Miss Turismo 2012


Programação  Miss Turismo RS e Miss Conesul 2012.


TODO  o Evento será no Dall’Onder Grande Hotel  Rua Enry Hugo Dreher, 197 Bairro Planalto Fone/Fax: (0xx) 54 3455.3555


Dia 02 de dezembro 2011 - Sexta-Feira
Das 9:00 as 12 horas –  Recepção das Candidatas no
                     Dall’Onder Grande Hotel              
                 -  Credenciamento na Secretaria no
                     Salão PINOT
A partir das 12:00 horas - Hospedagem no Dall’Onder Grande Hotel              
                   - Almoço Livre
13:00 horas   - Reunião
14:00 horas   -  Saída Passeio Turístico -visita ao
                      Roteiro Caminhos de Pedra

15:30 horas     - Ensaio das Candidatas
                     - Reunião com acompanhantes
                     - Produção visual.
20;30 horas     - Jantar com apresentação das   candidatas no Salão Sauvignon
          

Dia 03 de dezembro 2011 – Sábado



                   - Café da manhã.
  8:
30 h           -  Entrevista com jurados
                       -  Ensaio geral no Salão de Eventos
 11:30 horas     -  Carreata  Saída do Hotel
 13:20 horas     -  Almoço –  Sabor do Vale Restaurante
                          
no Parque da Fenavinho
     -  Produção Visual
17 horas          - Coletiva de Imprensa  e Coquetel no Salão  
                        Chardonay
 18 horas        - Início do Desfile Final  Após terá serviço de alimentação nas dependências do Hotel
                       - Festa das Misses
           

Dia 04 de dezembro 2011 – Domingo


Até as 10:30 horas  - Café da manhã                           
            -  Entrega das fotos do concurso 
               na 
Secretaria do Evento
               Saída do Hotel até as 14 horas .


INSCRIÇÕES:



http://www.missturismo.com.br/


Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK