MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Seja feliz e de bem com a vida!

Tenho horror de mulher "certinha"!
Detesto mulher que se acha a melhor de todas, a insubstituível, a única!
Adoro mulher despojada, feliz e bem humorada.
Feliz do homem que tem uma mulher alto astral ao seu lado
E que cretino é aquele que tem uma mulher maravilhosa e a ela não dá valor!
Adoro e admiro a mulher de bem com a vida!
Que bela a  mulher que é vaidosa, mas não a sequelada por academia que vê celulite em todo lugar.
Celulite?
Afinal o que é isso?
Eu não sei!
Se eu tenho?
Sei lá, eu não vejo!
Adoro sorvete e chocolate!
Não sou daquelas que nada comem porque "engorda"!
Adoro mulher feliz que se ama e se acha bonita com ou sem suas "celulites"!
 Adoro mulher feliz!!!
Amo mulher divertida e que dê gargalhadas
Que faz piada e que ri de si mesma!
Adoro mulher que toma porre, que anda descança, que usa salto alto e que coloca para fora suas metamorfoses...
Não existe essa mulher?
Existe sim;
EU, sou apenas uma delas!
Muito prazer;
Sou a Maura!

Autoria: Maura Theobald
 ( Dedico esse Poema a todas as mulheres que tem uma maura dentro delas... liberte-a e seja feliz)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK