MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amor com liberdade!


Eu quero um amor que me ame por inteiro
Que seja amigo, amante, parceiro...

Quero um amor
Que seja delicado comigo
Que afague meus cabelos
Que beije minha face, meus olhos, meus lábios
Que diga a todo instante que sou seu amor verdadeiro.

Quero um amor que me entorpeça, me enlouqueça
Que grite meu nome
Que me beije por inteira
Que fica feliz por estar comigo
Que diga que sou sua mulher verdadeira.

Quero um amor sem grades, sem algemas, sem redomas
Que não me rotule
Que me deixa ser eu mesma
Do que eu amo não me prive
Que seja meu, só meu
E que com seu grande amor
Me faça livre!

Autoria: Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK