MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FALSO AMOR...

Como posso amar alguém que faz do meu amor um sentimento inexistente?
Como posso sentir saudades de alguém que não se importa comigo?
Como posso te dizer eu te amo se você ignora a minha existência?
Como posso te desejar se você não me quer?
Como posso sonhar com você se somente és um fantasma na minha vida?
Como posso esperar por você se estás ausente do meu dia a dia?
Como pode dizer que me ama se na verdade você nem sabe o significado do amor?
Não acredito em nada do que tu falas
Das “histórias” que me contas...
E do sonho de um dia estar comigo...
Em nada disso eu acredito!
Se realmente se importa comigo
Desapareça da minha vida e não me iluda mais
Tu és do mundo
Nunca será meu 
E de ninguém mais...

                                                    Autora: Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK