MEUS SEGUIDORES

domingo, 20 de novembro de 2011

A dor da solidão...

Hoje foi um dia triste,
sombrio,
e sem cor...
Vi o mundo em preto e branco
Porque você partiu
Se foi...
Para bem longe de mim...
Te espero e você não vem
Te ligo e você não me atende
Meu pensamento se confunde
Sinto tristeza em meu coração
Nada posso te prometer
De ti nada posso esperar
Porque nossas realidades se confundem
Com a distancia que nos separa
Sofro calada...
Sozinha...
Por não poder do meu peito te arrancar...

By, maura theobald

20/11/11
01:25 madrugada

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK