MEUS SEGUIDORES

sábado, 19 de novembro de 2011

Don Juan

Me deixe aqui com meus fantasmas
Com minhas depressões
Com a minha bipolaridade...
Me deixe aqui com o coração triste e mergulhado nessa saudades
Me deixe aqui
Não me busque
Não me queira
Não me faça sofrer mais do que estou sofrendo...
Você aparece do nada e vai quando quer
Você me desestrutura
Me desarmoniza...
Diz que me ama
Mas simplesmente some no momento que mais preciso de ti
Me deixe aqui
Já tenho fantasmas suficientes para enfrentar
Quem ama compreende e dá espaço a decisões
A vida não se resume em instantes e atitudes precipitadas.
O que te fascina é o que mulher alguma ainda não lhe deu
O verbo de dizer: Não!
Tens o jogo e o dom da conquista,
Da sedução
Tens todas aos seus pés
Queres a mim até quando?
Até o momento de saciar seu desejo de possuir
E depois?
Depois... descarta e deixa de lado!
Não quero isso porque no jogo de sedução você é Rei
Me esquece e vá em busca de outras conquistas
Não me enlouqueça
Se não te amo?
Por te amar tanto assim que me distancio de ti
Meu coração sofre sua ausência
Mas eu sei que na sua presença vai sofrer muito mais
És o homem que não nasceu para mulher alguma
Ninguém vai te satisfazer
Tu és o Don Juan
Conquista, seduz
 e some!

Autoria: Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK