MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Miss Turismo Rio Grande do Sul e Miss Conesul 2012



GENY RAYO promotora de Concursos estará realizando nos dias 02,03 e 04 de dezembro no Dall’Onder Grande Hotel, localizado em Bento Gonçalves, Serra Gaúcha, a 12ª edição do concurso Miss Turismo RS e a 9ª edição do Miss Conesul. Serão vários municípios e estados,representados por belas candidatas disputando os títulos.
Podem concorrer candidatas representantes dos municípios, por concurso ou indicação. As inscrições para o Certame Estadual ainda podem ser feitas nas categorias: Miss Mini 4 a 6 anos; Mirim: 7 a 8 anos; Miss Infantil: 9 a 10 anos; Miss Infanto-Juvenil: 11 a 13; Miss Juvenil 14 a 17; Adulta 18 a 28 anos; e categoria Sênior,
A programação inicia as 09 horas de sexta-feira, 02, com a chegada das candidatas e credenciamento. Durante todo o final de semana as candidatas terão compromissos, passeios e o esperado desfile, que será realizado na noite de sábado, 03, após coquetel e coletiva de Imprensa com início às 17h, no salão de eventos do Dall’Onder Grande Hotel. As candidatas desfilarão com traje de gala ou traje típico. Os critérios para eleger as misses são: beleza, simpatia, passarela, sociabilidade, conhecimentos gerais cultura e turismo, comportamento, apresentação e desenvoltura.
Uma comissão julgadora, elegerá: a Miss Turismo Rio Grande do Sul e duas Princesas em cada categoria. Também será escolhido o Melhor Traje Gala e o melhor Traje Típico. A maior torcida elegerá a Miss Revelação, observando os seguintes requisitos: visual, comportamento, animação, criatividade e organização.
Para as vencedoras, prêmios patrocinados: uma viagem com acompanhante a Buenos Aires da Giordani Turismo, finais de semana em hotéis de Gramado, Porto Alegre e Viamão, Bolsas de estudos/ cursos Escola de Aviação Flight, Universitário, e Instituto ECKART, Kits produtos Vinotage, jóias Casa das Pedras, calçados Piccadilly e muitos outros presentes.

( acessar regulamento  http://www.missturismo.com.br/ ).
O concurso é uma promoção de Geny Rayo, com apoio: Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer; Prefeitura e Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, Convention Bureau Bento Gonçalves; Giordani Turismo; SHRBS Região Uva e Vinho, Rede de Hotéis Dall'Onder, Hotel Pousada Kaster; Everest Hotéis Porto Alegre; Vila Ventura; Versant; Restaurante Sabor do Vale; Eckart Instituto; Flight Escola de Aviação; Universitário Porto Alegre; Vinotage; Piccadilly; MK Assist Seguros; Casa Bucco, Casa das Pedras Torres, Andreaz Trocot, Roteiro Caminhos de Pedra e vinícolas da região.

Neste ano os municípios representados, empresas e entidades apoiadoras tem espaço no Centro de Eventos Pinot, para promoção e divulgação de produtos e serviços, com captação e divulgação do site Amigos do Turismo. http://www.amigosdoturismo.com.br/


INSCRIÇÕES ABERTAS



Miss Turismo RS e Miss Conesul 2012
Dias 02, 03 e 04 de dezembro em Bento Gonçalves
GENY RAYO


Contato e informações

Site http://www.missturismo.com.br/


Telefones : 51 36642765 e 99837886 e 91147443

e-mail: miss.concursos@hotmail.com
 genirayo@yahoo.com.br








Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK