.

.
.

MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você em mim...


É imensamente grande meu amor por você...
Procuro em outros braços os carinhos seus
Em outros lábios a sua ternura
Em outro ser sua complicidade
Em outro coração o seu amor...
Mas em cada busca apenas encontro  lembranças suas...
Hoje me deparei com uma situação
Que não fui capaz de ir até o final
Porque seu rosto, seus olhos, seu sorriso continuam dentro de mim
E por mais que eu queira me libertar desse amor
eu não consigo ...
Quem me dera poder abrir a janela do meu coração e te expulsar de dentro de mim...
Procuro em outra boca o seu  beijo
Em outros braços o seu abraço
Em outra carne o seu sexo, 
Mas é impossível e sei que estou condenada
a viver somente pra ti...
                                                     

Autoria: Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK