MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Buscando o que há dentro de mim...

Porque lamentar?
Porque desejar mais do que Deus te dá no dia a dia?
Porque se impor na vontade Divina e lamentar o que passou?
Porque querer o impossível se o impossível não existe?
Porque correr atrás de uma estrela que brilha somente quando lhe convém?
Porque acreditar em palavras se as atitudes dizem o contrário?
Porque querer, desejar e amar uma pessoa que não te dá liberdade?
Será mesmo que isso é amor?
Seus desejos são seus, os meus são meus!
Não queira andar e viver à sombra de ninguém.
Busque a sua liberdade sem se aprisionar em outra, porque a verdadeira prisão está somente dentro de ti...
Ninguém te fará feliz se você não consegue ser feliz!
Não busco pedras preciosas, diamantes, ouro e riquezas materiais.
Busco cumplicidade...
Busco carinho...
Busco tranquilidade...
Busco um ombro amigo...
Busco uma mente sadia que possa me escutar
Busco a outra metade de mim
E que me ame da maneira que sou...

By, maura theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK