MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

Podemos fazer mil coisas em nossas vidas
Andar a pé ou de bicicleta
Brincar de carrinho ou de boneca
Ser alegre ou apenas serena
Bruxa ou princesa
Loira ou morena.

Podemos ser um milhão de coisas
Podemos fugir da razão
Brincar de faz de conta
Viver a irrealidade
Mas jamais poderemos
Escapar da nossa verdade...

Loira ou morena
Isso pouco importa!!!
O que importa é o nosso "EU"!
E isso ninguém consegue nos mudar.

A todos meu seguidores um FELIZ E ABENÇOADO 2012!!!

Amo vocês!!!

Maura Theobald




Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK