.

.
.

MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

IJUÍ CONTINUA COM O TÍTULO MISS TURISMO 2012


Maura Theobald
Miss Turismo do RS 2011/2012


O título continua em Ijuí e para minha alegria
 continua sendo meu.
Sou Miss Turismo do Rio Grande do Sul 2011/2012.
A alegria é indescritível e continuarei representando o meu Município e meu Estado com muito, mas muito prazer.
Estou muito feliz!!!
Com cirurgião plástico Dr. Estevão Rodrigues de Porto Alegre,RS

LINDA, LOIRA, MARAVILHOSA E MISS!!!
O TÍTULO CONTINUA MEU!!!

A BARBIE DA FÁTIMA!

COM CAÇA TALENTOS PAULO PIÑO!




SOU O QUE SOU E NINGUÉM VAI MUDAR ISSO!

MAIS UM ANO DE REINADO!!!
2012 É MEU!!!

COM BRUNA MANZON DO SBT NO BANGALÔ!


COM DIREITO A CHAMPANHE E BALADA!!!


UMA NOITE INESQUECÍVEL !!!


L-I-B-E-R-D-A-D-E !!!

CACHAÇARIA BUCCO DE BENTO GONÇALVES!




VIVENDO GRANDES EMOÇÕES...
05/12/2011
PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO !!!



PORTAL DE BENTO GONÇALVES!


NÃO EXISTE AMOR MAIOR !!!
Roda D'agua/Bento Gonçalves
Casa da Ovelha/Bento Gonçalves
Maria Fumaça/Bento Gonçalves



Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK