MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Páginas Escritas...

Por vezes não damos valor ao que temos e sonhamos com estrelas que parecem brilhar, mas que na realidade são pretas e apagadas...
Por vezes somos tão vulneráveis às paixões que acabamos caído em armadilhas que aparentemente são o céu, mas que na realidade podem transformar as nossas vidas em um grande inferno.
Por vezes procuramos o pote de ouro sendo que dentro da nossa casa temos uma mina de diamantes...
Dê valor ao mínimo que você tem e que foi conquistado com o suor do seu rosto.
Aprenda que tudo o que vier até suas mãos fácil, vai embora como o sopro do vento...

Caí...

Machuquei a minh’alma

Aprendi...

Aprendi com cada lágrima derramada...

Hoje vejo tudo com mais nitidez

O que passou; passou...

Não adianta deletar as páginas escritas lá atrás...

Deixo-as lá para serem lidas

Com títulos, frases e rimas...

Estão lá e que fiquem lá para sempre!

Leia quantas vezes quiseres

Porque nada mais do que um dia escrevi será escrito novamente!

Autoria: Maura Theobald
19/12/2012
17:55
                                              



Um comentário:

Juliano Carvalho Bueno disse...

Lindo texto...Feliz 2012 e continue sempre com essa inspiração

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK