MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SEM LIMITES PARA SONHAR


Porque hoje sou uma mulher assim sem limites para sonhar?
Por anos vivi a vida dos outros e não a minha
Por vezes até tentam me enganar com lindas frases,
Falsas ilusões e juras que não mais acredito.
Hoje aprendi a não dar mais crédito a quem aparece como encanto na minha vida e simplesmente some como um fantasma...
A cada dia aprendo a viver
A cada dia compreendo o quanto meu sexto sentido é verdadeiro!
Por isso agora eu vivo sem limites para sonhar e ser feliz a minha maneira sem me importar se estou agradando ou não.

Autoria: Maura Theobald

Um comentário:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK