MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 13 de março de 2012

Ame; ame sempre!

Cultive a amizade
Seja fiel a que confiou a você um segredo.
Haja com os outros da mesma forma que queres que hajam com você.
Nessa vida nada é para sempre e um dia você pode precisar de uma mão amiga.
Como é triste ser magoado, mas o mais triste é a culpa de magoar alguém.
Não prometa jamais o que não tens certeza que poderás cumprir.
Não iluda!
Não jure!
Apenas diga sim, sim; não, não!
Promessas são como o vento
Passam por nós, vão embora e não voltam mais...
Se você prometer, essa pessoa pode passar esperando uma vida inteira por sua promessa e você com o passar do tempo esquecerá o que um dia prometeu...
Tem pessoas que acreditam tanto que passam a vida por uma espera que jamais irá se realizar...
Não julgue!
É muito triste ser julgado por atos que você desconhece  a verdadeira realidade.
Ame; ame sempre!
Mas antes de esperar que alguém te ame; ame-se a si próprio.
Se você não se amar jamais serás feliz acreditando que a felidade só chegará a você através de outra pessoa.
Acredite um você, és único e tem tudo para ser uma pessoa feliz!!!

Autoria: maura Theobald
13/03/2012
16:58

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK