MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sorrir faz bem para a alma e ao coração!

Sorria!
Sorria mesmo que a vida lhe dê motivos para chorar.
O sorriso fortalece, rejuvenesce!
Não deixe a tristeza tomar conta do seu coração
Tudo na vida é um constante recomeço...
Não sofra por alguém que não lhe dá valor
Não vale a pena amar assim
Não acredite que amar é sofre, porque isso é apenas uma frase decorada e mal escrita por alguém que não sabe o que é o amor.
O amor nos faz sorrir
Nos faz sonhar
Nos faz viver!
Portanto sorria
O sorriso é um bálsamo para a alma.
Sorrir é sinonimo de saúde, de felicidade.
Faça uma piada da sua tristeza e sorria de você mesmo.
Acredite que tudo vai melhorar se você não se entregar para a tristeza.
Acredite: 
Você está aqui para ser feliz!

Autoria: Maura Theobald

Um comentário:

Anônimo disse...

sorrisos são bem vindos. Eles são fecundos. Trazem consigo um universo de emoções. parabéns maura. prossiga. abraços lamarque

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK