MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 3 de abril de 2012

Loja no Céu

                                                        
Hoje fui a uma loja no céu em busca de um presente
Perguntei a um anjo que presente pode-se dar a alguém especial
O anjo me respondeu de um enorme chocolate para seu amor
Perguntei a são Jorge
Ele me respondeu de um rio de chocolate para seu amor
Perguntei a São Francisco
Ele me respondeu de um lindo buque de flores de chocolate para seu amor
Perguntei a São Jerônimo
Ele me respondeu de uma linda arvores cheia de flores e frutos todos de chocolate para seu amor
Perguntei São Camilo
Ele me respondeu de uma linda estrela de chocolate para seu amor
Perguntei a São Sebastião
Ele me respondeu de um lindo oceano cheio de chocolates para seu amor
Perguntei a uma linda santa que poderia dar para meu amor
Ela me respondeu
Meu filho pergunte para o nosso Pai, pergunte para Jesus que presente você poderá dar para seu amor
Pergunte a Jesus meu pai que presente eu possa dar para meu amor
Ele me respondeu
Meu filho de seu coração cheio de amor
Amor que representa todas as datas e momentos
Mas neste dia especial de seu coração
Coberto com chocolate
E cheio de amor
Este é meu presente para você meu amor
O meu coração transbordando de amor.

Autoria: Renato Toniazzo

Um comentário:

Anônimo disse...

mto lindo poema... adorei o blog... vou acompanhar as publicações .. não escrevo mas adoro poesia

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK