.

.
.

MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 24 de maio de 2012

EU TE AMO!

 

Antigamente dizer "Eu te amo" era tão sublime, tão verdadeiro

Três palavras que significavam tanta ternura, cumplicidade, paixão

Diferente de hoje tão banalizado...

Hoje é tão comum dizer isso e que não tem o significado de outrora

Tudo é tão fugaz...

Quem me dera poder voltar ao tempo e com ele trazer de volta

 toda a nostalgia do "eu te amo" que hoje está esquecido e deixado para trás...


Autoria: Maura Theobald

Um comentário:

Jucelino Gabriel disse...

Oi Maura!

Fiquei super feliz com a sua visita no meu blog... Retribuindo agora.

E que mulher incrível encontro aqui. Uma alma poética dona de um sorriso lindo, musical...

Parabéns pelo blog.

Sucessos sempre!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK