MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 8 de maio de 2012

Queria...


Queria escrever algumas palavras para você
Que poderiam tocar seu sentimento
Tocar seu coração
Tocar sua alma
Tocar seu lindo corpo
Pensei em mandar lindas flores
Pensei em dizer o quanto você é importante para mim
Queria te presentear com o universo
Queria te dizer palavras lindas
Queria que meu coração voasse ate o seu coração
Queria poder escrever nas nuvens o meu sentimento
Queria que cada onda do mar e dos oceanos falasse sobre meu amor
Queria poder pedir a todos os pássaros para catarem melodias de amor para você
Queria que cada nuvem que existe no céu tenha uma foto sua
Queria dizer nas palavras
Queria dizer nas poesias
Queria dizer nos gestos
Como queria ter você


Renato Toniazzo

Um comentário:

mirely disse...

ameii o blog..parabéns..

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK