MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 19 de junho de 2012

Não tenho medo da morte; tenho pena de morrer (Chico Anísio)


Ontem a noite estive pensando sobre o que Chico Anísio pensava sobre a morte:

"Não tenho medo da morte; tenho pena de morrer"!

Realmente isso é uma grande verdade e vira e mexe é mesmo uma grande pena.
Pensa:
Um dia todos nós acabaremos dentro de um caixão e aos poucos ficamos esquecidos por todos, ou quase todos.
Quem por alguns anos vai lembrar de nós serão nossos filhos, nossos netos, mas aos poucos ficaremos totalmente esquecidos...
Tenho uma terrível de pena de saber que um dia estarei dentro de um caixão frio, sombrio e na total escuridão...
Pena tenho de saber que um dia nada do que é meu irá comigo, tudo ficará aqui e cairá no esquecimento...
Pena tenho de deixar esse sol radiante e das gotas da chuva que molham meu rosto...
Pena tenho de não acordar mais nos finais de semana e saber que não preciso levantar porque é domingo e posso me espreguiçar e rolar na cama a vontade...
Pena tenho de não estar mais aqui e poder a cada verão ir a praia, molhar meus pés na água do mar e por horas caminhar sozinha a beira do mar...
Pena tenho de não conhecer novos amigos e com eles trocar histórias de vidas vividas...
Pena tenho de saber que um dia tudo isso vai acabar e eu não estarei mais aqui...
Não tenho medo de morrer,
E assim como o Chico Anísio pensava
 Tenho pena de morrer!

Autoria: Maura Theobald
3ª-feira/15:37/19/06/2012

2 comentários:

Anônimo disse...

uma grande verdade. muitas saudades desse ser humano fantástico.
Cristina

Anônimo disse...

uma grande verdade. muitas saudades desse ser humano fantástico.
Cristina

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK