MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jamais desanime!


Se hoje você está triste
Não se lamente
Não se desespere
O mundo está cheio de pessoas amarguradas
E quanto mais amargurado você estiver
Mas dificil será você resolver seus problemas.
Acredite em seu potencial e vá a luta!
Enquanto se tem vida devemos lutar pela nossa felicidade.

Erga a cabeça e encare com coragem todos os desafios
Acredite:
Nada dura para sempre!
A tempestade chega, mas atrás dela o sol continua a brilhar.
Tudo pode ser resolvido ao seu próprio tempo.
Não se entregue.
Lute e conseguirás!

(maura theobald)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK