MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 17 de julho de 2012

Perceverança


Nunca tire conclusões precipitadas das atitudes das pessoas.
O que pra você parecer errado na visão da outra pessoa é o correto.
As palavras ferem e antes de dizer algo que você possa vir a se arrepender prefira pemanecer calado.
Não seja o dono da razão, dê sempre espaço para a outra pessoa poder se explicar.
A mágoa é um dos piores sentimentos que existem e muitas vezes é pior a culpa de magoar do que o sentimento de ser magoado.
Saiba pedir desculpas...
Muitas vezes as pessoas falam coisas sem pensar e só mais tarde vão compreender que as atitudes impensadas foram totalmente desnecessárias.
Todos meremos uma segunda chance, mas a terceira deve ser muito bem pensada, quem não se corrige na segunda vez certamente continuará errando cada vez mais. 
Na maioria das vezes silenciar e muito melhor que falar...

(maura theobald)


2 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo bem com vc? Estive aqui dando uma olhada. Muito legal. Gostei. Apareça por la. Abraços e bjus.

Nós, Os Cachorros disse...

Maura,

Belas palavras e você tem razão.
Antes de julgar, as pessoas deveriam perguntar....
Abraxos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK