MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Energia que nos liga ao amor

Vi você entre a penumbra da luz que iluminava a casa, mas não sabia ao certo se realmente era você.
Aproximei mais o meu olhar e seu corpo se desenhava a sobra da pequena luz que iluminava aquele recanto de paz...
Nossos olhares não se cruzaram, mas ambos nos vimos e sei que ao mesmo tempo sentimos a mesma alegria de estarmos lá...
São almas que vagam entre as várias sinfonias da música que mentalmente ouvimos.
São mensagens enviadas ao nosso pensamento que por vezes estão tão conturbados e feridos a procura de um pouco de amor.
Será mesmo que é o acaso que faz nós nos encontrarmos em tão diferentes espaços e curiosas cituações?
Somos apenas pedacinhos de magnetismo que nos unem num pensar de amor e emoção...
Tão belo é te ver e sonhar que, quem sabe um dia possamos nos abraçar e sentir essa energia que nos ermana...

Autoria: Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK