MEUS SEGUIDORES

domingo, 9 de setembro de 2012

BOSSOROCA (EVENTO RAINHA E PRINCESAS)

Evento realizado no dia 08 de setembro no município de Bossoroca na escolha das Soberanas do Município.

JURADAS

Alcione Schmidt
Diretora do departamento de turismo  indústria e comercio
Nova Esperança do Sul – RS

Letícia Medeiros Sanfelice
Rainha do município
São Luiz Gonzaga – RS

Lais Amaral
Rainha do Município
Bossoroca – RS

Maura Theobald
Escritora e
Miss turismo
Rio Grande do Sul – 2012
Categoria: Sênior
Ijui  RS

Loana Martins de Jesus
Secretaria de Desenvolvimento Social
Representando a Prefeita e Presidente do Consórcio Caminho das Origens Claudia Disconzi Pavanelo 
Unistalda RS





Andressa Natividade Flores 
 Rainha do Município de Bossoroca
PRINCESAS DE BOSSOROCA
 1ª Princesa: Angela Lavínia Silva Kohler


2ª pincesa: Taviani Velasque Pinheiro


Soberanas de Bossoroca com a juradas



Miss Turismo entrega Mimo a Rainha do Município de Bossoroca.

Organização do Evento pelo Sr. Alberto Espindula Secretário do Turismo de Bossoroca.

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK