.

.
.

MEUS SEGUIDORES

domingo, 9 de setembro de 2012

BOSSOROCA (EVENTO RAINHA E PRINCESAS)

Evento realizado no dia 08 de setembro no município de Bossoroca na escolha das Soberanas do Município.

JURADAS

Alcione Schmidt
Diretora do departamento de turismo  indústria e comercio
Nova Esperança do Sul – RS

Letícia Medeiros Sanfelice
Rainha do município
São Luiz Gonzaga – RS

Lais Amaral
Rainha do Município
Bossoroca – RS

Maura Theobald
Escritora e
Miss turismo
Rio Grande do Sul – 2012
Categoria: Sênior
Ijui  RS

Loana Martins de Jesus
Secretaria de Desenvolvimento Social
Representando a Prefeita e Presidente do Consórcio Caminho das Origens Claudia Disconzi Pavanelo 
Unistalda RS





Andressa Natividade Flores 
 Rainha do Município de Bossoroca
PRINCESAS DE BOSSOROCA
 1ª Princesa: Angela Lavínia Silva Kohler


2ª pincesa: Taviani Velasque Pinheiro


Soberanas de Bossoroca com a juradas



Miss Turismo entrega Mimo a Rainha do Município de Bossoroca.

Organização do Evento pelo Sr. Alberto Espindula Secretário do Turismo de Bossoroca.

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK