MEUS SEGUIDORES

domingo, 30 de setembro de 2012

TODO MEU...

 
Espero calmamente a hora de te encontrar
Sem pressa, nem pressão como você mesmo diz
Fecho os olhos e te imagino tão próximo
Mesmo estando tão distante de mim...
Teu geito carinhoso vem ao meu encontro e sinto uma fragrancia de felicidade
Que toma conta de todo o meu ser.
Não quero promessas, nem falsos juramentos
Quero apenas estar com você...
No momento do agora te desejo sem pensar no depois
Quero apenas o hoje sem me preocupar com o amanhã...
Quem me dera poder me aconchegar em seus braços
Me aquecer em seu corpo
Sem querer saber se já amanheceu.
Queria tanto ser por alguns instantes toda sua e você todo, todo meu...
 
Autoria: Maura Theobald
30/09/2012
00:32
 

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK