.

.
.

MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Te Amo!

 
Amo você secretamente, suavemente, simplesmente...
Amo você com a suavidade do ar,
Como o orvalho da manhã, como a chuva fina que cai
Amo você sem pressa, sem preconceito, sem pudor
Amo você como quem ama uma flor
Amo você como a felicidade de quem vem sem hora para voltar...
Amo você sem promessas, sem redomas, sem algemas
Amo você suavemente, sem cobranças, sem pressão
Amo você como a imensidão do mar, como o brilho do luar
Amo você naturalmente,
Infinitamente...
 
Maura Theobald
23:43
08/10/2012

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK